Eu já ouvi grandes “Gurus” do Marketing dizendo que esse um dos maiores desafios de toda e qualquer pessoa que possui um negócio digital.
Seja você especialista, co-produtor, copywriter, design ou gestor de tráfego, uma hora ou outra, você vai ter que lidar com esse danado também conhecido por “CPL”.
E a verdade é que, por mais que os custos do lead tenham subido de forma absurda, ninguém ainda foi capaz de ensinar como mudar esse jogo, como lutar contra essa tendência que afeta todos os nichos.
Vou ser bem sincero com você, ok?
Eu não vou te prometer pagar o que se pagava no lead há 5, 6 ou 7 anos atrás, época que eu iniciei nessa brincadeira. Isso seria impossível.
Agora, o que eu posso te prometer é que, desde 2015, eu, que vim do Mercado Audiovisual, venho entendendo que o custo por lead é um dos maiores divisores águas dos negócios entre os negócios que permanecem e os que ficam pelo caminho.
Afinal, você há de concordar comigo que nenhum negócio que não consegue pagar um preço razoável para se conectar com um potencial cliente irá sobreviver por muito tempo.
Muito menos lucrar.
Por isso, nesse tempo, eu me especializei na principal ferramenta capaz de influenciar de maneira decisiva se, basicamente, o seu lead será cara ou acessível.
Eu tô falando do:
Vem comigo que eu te explico.
Recentemente, uma pesquisa realizada pela Red Crow Marketing concluiu que nós somos expostos a uma média de 7.000 anúncios por dia. De todos esses, apenas 42% são notados. Dentre esses, apenas 7% geram algum tipo de engajamento ou interação por parte de quem assiste.
Ou seja, isso significa que, exceto por esse grupo dos 7%, todo o restante está na luta, pagando um lead quase insustentável e se virando em cem para mudar esse cenário.
Pensa comigo: qual você acha que é a diferença entre os anúncios que estão no grupo dos 7% engajados e os demais? Você acha que é o tráfego? Como rola a distribuição? Você acha que é a estratégia? Você acha que é o expert? Quem aparece ou quem narra o criativo?
A grande verdade é:
E eu não estou, como diria minha vó, “falando de orelha”. Eu tô falando porque eu testei. Foram 7 anos mexendo na estratégia, na copy, no tráfego, no expert e entendendo que não eram essas as variáveis que realmente faziam meu custo baixar.
Pelo contrário, eu ficava:
Sofrendo ao ver o custo por lead aumentando a cada lançamento, a cada ano
Na dúvida sobre a qualidade do meu produto, do meu serviço e do que mais eu oferecia nos meus anúncios, fazendo com que eu os mudasse o tempo todo
Frustrado por ver gente pior do que eu fazendo múltiplos dígitos, enquanto eu não conseguia avançar com o meu negócio
Com medo por não saber se o meu negócio iria, no mínimo, se pagar
A diferença entre você e a maioria esmagadora das pessoas que está nele é que elas vão continuar insistindo em mudar essas coisas que não resolvem o problema.
Você estará concentrado no que realmente importa:
Em como produzir um criativo melhor, com uma sacada diferente dessas coisas clichês que o mercado faz e ensina, com um visual bacana e que dá gosto de assistir e com uma mensagem interessante, bem penisada, que realmente capte e retenha a atenção dos leads qualificados que você tanto busca.
Afinal, sem leads baratos e qualificados, o seu lançamento:
Se for perpétuo:
Eu mencionei os modelos de lançamento e de perpétuo porque eles são os mais comuns dentro do universo do digital, mas acho que você já entendeu que atrair gente desqualificada a um preço alto para o seu negócio é algo insustentável?
É por isso que o meu foco, ao longo desses 7 anos, sempre esteve em: volume de leads qualificados pagando até 20% menos. Agora, com a Academia de Criativos, eu vou te entregar tudo que você precisa para…
…te ensinar a fazer o que nós chamamos de CRIATÍVEIS e desenvolver em você habilidades que todo profissional que deseja entrar ou se manter vivo no Mercado Digital precisa ter.
Chega de anúncios mais do mesmo, que ninguém dá bola, que atraem o lead errado a um alto custo e que, no fim, estão empurrando seus clientes para o concorrente que tem produzido criativos melhores que os seus.
Na Academia, você aprenderá como produzir um
Para isso, nós te ensinaremos a dominar a Tríade do Criatível:
As pessoas estão tão cansadas daqueles criativos padrão e sem graça que, logo nos seus primeiros CRIATIVEIS, você:
Vai melhorar exponencialmente a performance dos seus lançamentos e dos seus perpétuos, te dando fôlego e caixa para pensar e investir em outras iniciativas que trarão ainda mais resultados para o seu negócio
Crescerá o seu perfil do Instagram de forma muito mais acelerada e com taxas de engajamento melhores
Sofrerá muito menos para vender, uma vez que, sendo um lead qualificado, grande parte das objeções que hoje você tem que lidar já vão estar superadas
Perceberá as mudanças das métricas no tráfego de maneira imediata, aumentando, principalmente, as suas taxas de conversão e o seu faturamento.
É especialista, quer se diferenciar dos concorrentes e parar de produzir conteúdos mais do mesmo que não atraem as pessoas que você gostaria para o seu perfil
É estrategista digital e quer alcançar o próximo dígito de faturamento com os lançamentos e os perpétuos do seu negócio
É copywriter, gestor de tráfego ou co-produtor e quer ser reconhecido como um profissional diferenciado do mercado, capaz de produzir criativos que realmente façam a diferença no negócio dos seus clientes
Está começando no Mercado Digital e quer construir desde já um negócio sólido, sustentável e de longo prazo
Você irá aprender porque o Criatível, dentro do Mercado Digital da Experiência, tornou-se um elemento fundamental para o sucesso de todo e qualquer negócio. Você sairá desse módulo sabendo quais são os tipos de criatíveis que existem, bem como todos os benefícios que produzi-los pode gerar para o seu negócio.
Esse módulo foi feito para trabalharmos as bases de um Criatível, ou seja, a Tríade do Criatível.
Nesse módulo, você aprenderá com detalhes o que é um roteiro cativante, uma boa ideia e uma apresentação audiovisual digna, sendo essa a estrutura capaz de te fazer reduzir seu custo por lead em até 20%.
Nesse módulo, você será apresentado ao Deck Criatível.
O nosso card físico com tudo que nós aplicamos para construir Criatíveis e que você, além de receber um em sua própria casa, terá acesso a aulas explicativas sobre todas as suas informações e conteúdos.
BÔNUS EXCLUSIVO (APENAS NAS PRIMEIRAS 24 HORAS)
3 MESES DE ACESSO À MAD CRIATIVOS – Mentoria de Análise & Desenvolvimento
Durante 12 semanas, você, eu e os demais mentorados nos encontraremos semanalmente para aprofundarmos os temas da Academia, tirarmos dúvidas, fazermos hotseats dos seus criativos e ainda recebermos professores convidados especialistas em outras áreas do Marketing Digital.
Ainda, você fará parte do Grupo Exclusivo do Whatsapp para troca de experiências, aprendizados, estratégias e, claro, muito networking.
ESSA É UMA OFERTA VÁLIDA APENAS PARA A TURMA INAUGURAL DA ACADEMIA E SE ENCERRARÁ
NO DIA 20/12, ÀS 23H59
Bônus 1
Crioteca
Uma biblioteca com a análise de cada um dos anúncios que mais performaram para você acessar e modelar as melhores ideias para o seu nicho.
Bônus 2
Deck Criatível
Para facilitar ainda mais a sua produção de criativos, você receberá em mãos um material físico inédito e diferenciado. O nosso “Deck Criatível”. Um verdadeiro baralho contendo cartas com tudo aquilo que nós utilizamos para produzirmos os nossos criativos e que você poderá acessar para produzir os seus.
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Para resumir, ao garantir a sua vaga na Academia de Criativos, você terá direito a:
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